Porque o macacão jeans é uma peça fundamental no seu guarda-roupa

O macacão voltou para a cena da moda e do street style e não vai ser apenas um modismo.  Ele veio para ficar, entenda o porquê.

Do Inverno ao verão.

Perfeito para todos os climas, os modelos sem mangas são ainda mais flexíveis para serem combinados com retilíneas em dias frios ou até mesmo com tops mais justos e abertos no verão. O sapato também pode influenciar quando você usa essa peça, pois os novos modelos com barra mais abertas permitem que você combine tanto com bota, tênis ou sandálias minimalistas.

Para todos os nossos moods

Que ninguém tem um só estilo nos dias de hoje, a gente já sabe, por isso ter peças no nosso guarda-roupa que acompanhem nossa mudança de mood e ocasiões é sempre bem-vindo. O Macacão jeans é um bom exemplo de cool basics, é descontraído sem ser forçado e permite que você passe uma imagem descolada sem ser vítima de moda.

Peça única, tempo reduzido

Não importa a sua escolha, macacão pantacourt, transpassado ou oversized, além de todos estarem em alta no momento e não darem sinais de que vão sumir nos próximos meses, são peças únicas que nos ajudam sempre naqueles dias de falta de criatividade para montar looks. Invista nessa peça coringa e atemporal.

Ageless

Sem idade total, o Mindse7 sempre foi fã dessa peça desde o começo, pois é sem dúvida uma das peças mais democráticas em relação a idade e estilo. O que fica claro é o aspecto simples, cool e a mensagem “Não me arrumei muito, mais escolhi algo com muito estilo e pouco esforço”.